Menu fechado

Quem sou eu?

Muito prazer!

Sou a Carolina Buarque, 43 anos mãe de dois filhos adolescentes, mulher, livre para beijar, profissional da área de educação e terapia financeira.

Ajudo a criar uma relação saudável com o dinheiro, se planejar financeiramente e realizar sonhos.

Há sei anos trabalho na área de educação financeira.

Não conhecia este tema até participar de uma reunião na escola dos meus filhos, estava numa fase muito difícil, completamente endividada e um casamento em crise. Me apresentei a palestrante e depois de 3 meses estava trabalhando na sua empresa de educação financeira. Foi na raça, na vontade de aprender buscando uma nova oportunidade porque até o momento a minha relação com o dinheiro era só gastar e passar troco.

Entendi que educação financeira falava a mudança de comportamento da construção de hábitos sustentáveis, da busca do equilíbrio entre o SER, FAZER e TER.

Não era só sobre dinheiro. Comecei a entender que existiam sonhos que precisam de dinheiro para serem realizados e Sonhos que não precisam de dinheiro e necessitam sim de muita atitude e decisão.

A crise Covid-19, chegou até a mim no dia 04.04.2020, fui desligada da empresa.

Além da dor financeira me acompanhou a dor de não fazer mais parte de uma empresa, senti tristeza, frustração e muita insegurança…

Alguns planos foram antecipados, o desejo de empreender nas redes sociais e continuar firme na missão de educar financeiramente foram sendo fortalecidos em pouco tempo.

E aqui estou! Fui convidada por Dani Guedes para compartilhar com você meus conhecimentos e experiencias na área da educação financeira comportamental para que possamos juntas criar uma realização saudável com o dinheiro, tendo como principal objetivo a realização dos seus sonhos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *